Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

Webinar - Dr Eustáquio Araújo

Administrador
Terça, 17 de Novembro de 2015

O Webinar com o Dr. Eustáquio Araújo que acontecerá no dia 23 de novembro, próxima segunda-feira, está sendo promovido pela ABOR em parceria com a AAO. Trata-se de um curso com 60 minutos de duração que será transmitido ao vivo via web. Os participantes terão 15 minutos para realizar perguntas ao professor ao término do programa.

Para ter acesso ao link será necessário realizar o login no site da ABOR no dia 23 de novembro. Poderão se logar no site apenas os sócios da ABOR e alunos de cursos de pós-graduação que tenham se inscrito no 10º Congresso Internacional da ABOR. Os sócios da ABOR para evitarem transtornos no dia do evento recomendamos que tente realizar o login no site com antecedência e caso tenha dificuldades entre em contato com sua entidade estadual e com o suporte do site. Para os Alunos de Pós Graduação será necessário no dia do evento validar seu e-mail e dados pessoais.

 

 
  ABOR
WEBINAR


INFORME NOV. 2015
 
 
  WEBINAR TRATAMENTO NÃO CIRÚRGICO DAS CLASSES IIIs  
 
 
 

WEBINAR: TRATAMENTO NÃO CIRÚRGICO DAS CLASSES IIIs

O tratamento ortodôntico das maloclusões de Classe III são complexos, controversos e, muitas vezes, razão de acirradas discussões. A controvérsia é real e são várias as questões a serem respondidas: Que resultados podem ser obtidos com ortodontia somente? Seriam válidas as tentativas de um tratamento não cirúrgico ou deveríamos encaminhar estes casos diretamente para cirurgia? A literatura oferece evidência de que intervenções adequadas, no momento certo, desde que precedidas por um bom diagnóstico incluindo um estudo hereditário, podem minimizar e/ou até mesmo proporcionar resultados animadores mesmo sem recursos cirúrgicos. Vários tipos e padrões de extração são contemplados e são capazes de ajudar na “camuflagem” das Classe IIIs. Esta apresentação vai abordar diferentes casos tratados com e sem extração com bons resultados sem a utilização de recursos cirúrgicos.

 

 

Dr. Eustáquio Araújo é Mestre e Especialista em Ortodontia pela Universidade de Pittsburgh. Diplomado pelos Boards Americano e Brasileiro de Ortodontia. Diretor Executivo Associado e Diretor Clínico, assim como Dotado Professor Pete Sotiropoulos de Ortodontia da Universidade de Saint Louis. É membro da Angle Society of Orthodontics- Midwest Component; Ex-Presidente do Board Brasileiro de Ortodontia; Ex-professor e Coordenador do Curso de Ortodontia da PUC Minas.

 

 
 
 
 

23 de NOVEMBRO 2015 . 19 horas

 
 
 

SOMENTE PARA SÓCIOS ABOR

e alunos de pós graduação participantes do congresso ABOR 2015

NÃO É NECESSÁRIO REALIZAR INSCRIÇÃO

no dia 23 de novembro acesse

www.abor.org.br

e faça seu login

Ainda não possui cadastro no site da ABOR? cadastre-se antecipadamente e evite problemas

 
 
 

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br