Aguarde, carregando...

Esse conteúdo é exclusivo para associados ABOR.
Caso queira visualizar, faça seu login ou associe-se.

LoginAssociar-se
Voltar ao site

Lançamento do Congresso ABOR 2019

Bernardo Cubric
Quinta, 31 de Maio de 2018

 
A Associação Brasileira de Ortodontia orgulha-se do lançamento do 12º Congresso Internacional da ABOR que acontecerá entre os dias 9 e 12 de outubro de 2019, no Expo Convention Center – Windsor Oceânico – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ.
 
O evento congrega especialistas em Ortodontia, estudantes e profissionais de especialidades afins, vindos de todo o Brasil e da América Latina em torno de uma programação científica ampla e diversificada, apresentando aos participantes as atualidades sobre os mais recentes materiais e técnicas que vão pavimentar os novos caminhos da ortodontia.
 
O Rio de Janeiro é uma cidade muita atrativa e acolhedora e que oferece inúmeras atrações sociais e cultural. O evento acontecerá no confortável e bem estruturado centro de eventos do Hotel Windsor Oceânico, localizado de frente a praia da Barra da Tijuca. Contaremos com mais de 3 palestrantes internacionais, 60 renomados palestrantes nacionais, cursos hands-on, crendeciamentos, cursos patrocinados, simpósio satélite, encontros de ex-alunos  e uma área de aproximadamente 7.000 m2, onde teremos um importante espaço de exposição comercial.
 
O lançamento do Congresso será durante o Orto Premium Rio 2018, congresso de ortodontia promovido pela SBO (Sociedade Brasileira de Ortodontia), entre os dias 9 e 11 de agosto de 2018. Durante esse período sócios ABOR de todo o Brasil e estudantes participantes do Orto Premium poderão realizar a Pré-Inscrição com valor promocional pelo site www.abor.org.br, confira a tabela de valores abaixo:
 
 

 

Participe do mais completo evento de Ortodontia do Brasil
 

 

 
 
Amplo e moderno centro de convenções
 
Aconchegante e elegante hotel de frente a praia da Barra da Tijuca
Aproveite as atrações do Rio e traga toda a família
 

Seja um Associado

Associar

Nossas Redes Sociais

Endereço

RUA DR. MÚCIO GALVÃO, 480 - CEP 59.022-530 - TIROL - NATAL/ RN (CNPJ:03.819.404/0001-08)

Contato

(84) 99409-5979

contato@abor.org.br